sexta-feira, 24 de julho de 2009

ALOÈS NO COMBATE AO ENVELHECIMENTO


O Dr. Danhof (EUA), uma das maiores autoridades no mundo de Aloe Vera dirigiu uma série de estudos com a finalidade de descobrir o segredo da poderosa propriedade rejuvenecedora do Aloe Vera e observou que a capacidade da planta para aumentar a produção de células fibroblásticas é de 6 a 8 vezes mais rápida que a produção normal das células. As células fibrobásticas encontram-se na derme da pele, e são responsáveis pela produção do colágeno, complemento “protéico” da pele que a mantém tenra e flexível.

Durante a exposição ao sol e pelo envelhecimento natural, os fibroblastos diminuem a produção do colágeno e, a medida que vamos envelhecendo, a quantidade do colágeno se vê reduzida e as rugas aparecem cada vez mais profundas.

O Aloe Vera não só melhora a estrutura fibroblástica da célula como acelera o processo de produção do colágeno, acreditando-se que o segredo está nos polissacarídeos e em suas propriedades humctantes e adstringentes. “Muitos produtos para a pele que prometem atrasar o envelhecimento não fazem mais do que hidratá-la temporariamente”.

A produção do colágeno não é a única contribuição do Aloe Vera na luta contra o envelhecimento. Conforme as pessoas envelhecem aparecem rugas e manchas nas mãos devido a um complicado processo químico que tem lugar no corpo, assim como uma série de fatores externos, tais como a luz do sol. 

No entanto, o Aloe Vera contém um poderoso bloqueador que pode inverter este processo proporcionando à pele os componentes necessários para rejuvenecê-la a nível celular, fazendo-a muito mais jovem, suave e flexível. O Dr. Danhof observou este efeito nas suas próprias mãos, aplicando Aloe Vera em uma das mãos. A diferença foi assombrosa. A mão não tratada, cheia de rugas e manchas, enquanto na outra não havia nada.

Dr. Ivan E. Danhof - fonte: http://medicalaloe.com/danhof

 IMPORTANTE: NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...