sexta-feira, 24 de julho de 2009

SETE MOTIVOS PARA INGERIR O ALOE VERA


1. Vivemos em um mundo onde o Homem para ter maior comodidade, começou a agredir a própria natureza, através da poluição do ar e água, erosão, queimadas, camada de ozônio, etc... Além da agressão da própria natureza o homem começou a agredir a si próprio, através do uso de alimentos com acidulantes, corantes, conservantes, com agrotóxicos, com fertilizantes químicos, gorduras hidrogenadas, hormônios sintéticos, além do uso de drogas lícitas (álcool, cigarro, medicamentos) e ilícitas (maconha, cocaína, etc.). Isto faz com que nosso organismo receba diariamente cargas tóxicas, que vão se acumulando e no futuro trarão problemas na saúde do próprio homem. Por estes motivos precisamos usar e se possível diariamente, produtos que desintoxiquem o organismo humano e o Aloe Vera é uma planta perfeita que tem um grande poder de DESINTOXICAR o homem, diminuindo as chances de futuros problemas de saúde.

2. Nosso Estômago tem um pH que pode variar de 1 a 3, mas com a agressão do próprio homem a ele mesmo, além de problemas mentais e emocionais podem ajudar a mudar este pH, começando a ocasionar uma alteração fisiológica do organismo humano, podendo levar no futuro o homem a vários problemas de saúde, como, um desequilíbrio da Flora Intestinal, dificultando a absorção dos nutrientes recebidos através de nossa alimentação e a passagem de microorganismos nocivos que são hóspedes desta flora para dentro de algum órgão do nosso corpo, ocasionando infecções. O Aloe Vera tem o poder de equilibrar o pH gastrointestinal, equilibrar a Flora Intestinal, facilitando a assimilação de nutrientes pelas vilosidades de nosso intestino. Enfim mais um motivo para usarmos esta planta maravilhosa, o equilíbrio do SISTEMA DIGESTIVO.

3. Existe um Neurotransmissor chamado Serotonina (hormônio que ajuda na regularização da motilidade intestinal e também chamado o hormônio do bom humor, ajudando também a regularizar o sono). Este hormônio é fabricado em quase sua totalidade por células (enterocromafins – EC) localizadas no sistema digestivo, ao contrário dos que muitos pensam que o cérebro é o grande responsável pela fabricação deste hormônio. Portanto se você quer melhorar seu BOM HUMOR use o Aloe Vera, que ajudará no equilíbrio do sistema digestivo, facilitando a fabricação deste hormônio pelas células enterocromafins, do sistema digestivo.

4. Nosso corpo precisa de 45 nutrientes, que se transformarão em milhares de substâncias necessárias ao corpo humano e farão que o homem esteja com uma saúde plena. O Aloe Vera tem mais de 76 nutrientes que beneficiará o Homem, facilitando seu metabolismo celular, melhorando a produção de ENERGIA do organismo humano. Portanto se você quer ajudar o seu organismo, use este armazém de NUTRIENTES ao seu corpo que é o Aloe Vera, além de estar deixando seu corpo mais disposto para o corre-corre do seu dia-a-dia.

5. Nossos órgãos e glândulas, tem um tecido protetor chamado Tecido Epitelial, e o Aloe Vera tem o poder de ajudar na regeneração destes tecidos danificados. O maior epitélio é a nossa pele, mas também inclui os tecidos dos intestinos, os brônquios e aparelho genital, etc... Se você quer que seu TECIDO EPITELIAL esteja sempre em ótimo estado use o Aloe Vera.

6. Nosso corpo tem um exército que tem o poder de combater qualquer invasor que tente penetrar em nosso corpo. O Aloe Vera tem o poder de alimentar esse exército, deixando-o com mais força, assim diminuindo os riscos de infecções, desequilíbrios degenerativos, etc... Então se você quer deixar seu SISTEMA IMUNOLÓGICO sempre atento aos inimigos e mais forte, use o Aloe Vera.

7. É comum usarmos o Aloe Vera para uma gastrite e nos sentirmos melhor de nosso problema reumático, pois esta planta tem o Poder de Equilibrar o nosso organismo, se adaptando (FUNÇÃO ADAPTOGÊNICA) ao que ele precisa. Portanto se você que aparentemente não tem nenhum problema ingira o Aloe Vera continuamente e estará evitando no futuro, problemas que você ainda desconhece.

IMPORTANTE: NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...