sexta-feira, 24 de julho de 2009

O CÂNCER TEM CURA ?


Numa grande percentagem de casos, o câncer tem cura.


Como?
Usando os poderes curativos de uma planta muito comum entre nós: a ALOE VERA, vulgarmente conhecido como BABOSA (deita uma baba) ou ALOÉS. A floração dá-se no inverno e as flores são vermelhas e amarelas.(Pequeno resumo das conferências proferidas por Frei Romano Zago, Sacerdote Franciscano, sobre este tema, em Odivelas, São João do Brito - Lisboa, Coimbra e Porto.)Texto extraído da Folha do GEBRA, do dia 25 de março de 1996.(***) a casca, conforme as pesquisas científicas, contém toxinas, devido ao que a pertinência da observação do Frei Romano.Veja detalhes no artigo, "Fatores a Considerar na Escolha", de onde extraímos:Qual o teor de casca no suco ? Este teor influenciará e restringirá o uso do produto, porque o organismo humano não digere a celulose, que é o maior componente da casca da ALOE. Caso o teor de casca seja alto uma restrição, por exemplo, seria tomar o suco durante um período e ficar sem tomar no outro, para dar chance ao organismo de eliminar a celulose consumida.Qual o teor de "aloína"? O produto pode ter, no máximo, 6% de aloína em sua composição. Mais do que essa percentagem, aparecem efeitos colaterais indesejáveis e contra-indicados.Breves considerações - Sabemos que existem quatro (4) tipos de Câncer:1. Carcinomas- afetam a pele, as membranas e principalmente as glândulas.2. Leucemia- é encontrado no sangue.3. Sarcomas- afetam os músculos, os tecidos conjuntivos e os ossos.4. Lipossarcomas- tumor maligno no tecido gorduroso, que desenvolve usualmente no abdômen (o lipoma é um tumor benigno).Causas: Não são conhecidas a fundo, mas sabe-se que quando a programação das células é afetada por algum fator externo como o cigarro e a contaminação, o sol excessivo, excesso de Radicais Livres, etc., pode haver um descontrole da reprodução das células (o DNA que se encontra no núcleo da célula que é encarregada de guardar a programação genética do crescimento e reprodução celular) acontecendo um resultado de crescimento excessivo e desordenado das células.Na medicina atual há Três maneiras de combater o Câncer:1. Extirpando o tumor2. Radioterapia e Quimioterapia3. Reforçando a defesa natural do nosso organismo, ajudando a curar-se por si próprio - Com o Aloe Vera e alguns produtos naturais (complementos alimentares), a terceira alternativa é possível e a que mais cresce no mundo inteiro neste tipo de desequilíbrio, inclusive associado a radioterapia e quimioterapia, onde eles são capazes de reduzir grande parte dos efeitos colaterais, além de ajudar no combate ao câncer, pois atua no “Sistema Imunológico”.
   
IMPORTANTE: NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.






2 comentários:

  1. Boa noite amigos.

    Tenho estudado os efeitos da Babosa por muitos anos, seus benefícios para a saúde e beleza são incontáveis. Depois de ser curado de uma Artrite Reumatóide (Doença cuja medicina diz não ter cura), e sofrer dores horríveis por 24 horas, durante quase 20 anos.

    Hoje posso ver meus exames controlados: Fator Reumatóide e Leucócitos dentro dos padrões normais, livre das dores e inflamações.

    Após começar usar a Babosa, (receita do Frei Romano Zago), toda a minha saúde tomou outro rumo. Tenho sido um adepto e divulgador dessa Planta Milagrosa.

    Para conhecer outras dicas de como usar a Babosa para clareamento dental.

    Visite o meu site:
    http://www.caminhosdoconhecimento.com

    Não se esqueça: A natureza não dá saltos, seja paciente e se no começo não ver resultados, tenha calma eles estão a caminho.

    Muita Paz e Luz a todos.
    Antônio Ventura.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver interesse em mais informações e sobre como adquirir os produtos com aloe vera,por gentileza entre em contato no email: plantaopublicitario@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...