quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sistema Imunológico com Aloés e complementos alimentares.


O Sistema Imunológico é aquele que reconhece o que é próprio do nosso corpo e o que é estranho a ele. É ao Sistema Imunológico que devemos a capacidade de defesa do nosso organismo contra focos infecciosos e inflamatórios, seja nos intestinos conectivos, corrente sanguínea ou linfática produzidos por qualquer tipo de: → Célula- cancerígena, defeituosa, envelhecida, esgotada, moribunda e mutante, mudança do pH do meio ambiente, ataque dos radicais livres, contato de elementos tóxicos, etc... → Microorganismo- disbiótico, patógeno e parasita. → Molécula- mal digerida, sobretudo protéica. Disfunções mais comuns derivadas do Desequilíbrio de nosso Sistema Imune Entre as disfunções mais comuns nos dias de hoje estão o Câncer, HIV; Artrite Reumatóide, Diabetes, Lúpus Eritematoso, Hepatite C, Miastenia, etc...



Sugestão de uso:


ALOE VERA GEL e BERRY NECTAR
O Aloe Vera provoca a liberação do fator de necrose do tumor alfa, o qual se bloqueia a passagem do sangue aos tumores cancerosos. Foi descoberto recentemente a existência de uma substância chamada Acemannan, um polissacarídeo que ativa as células defensoras do nosso organismo que podem agredir e eliminar efetivamente as células tumorais. Além disso, o Acemannan protege a medula contra prejuízos causados por venenos químicos e drogas impregnadoras. O Acemannan ativa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e linfócitos T (células cujo papel é aumentar a resistência imunológica). O Aloe Vera é rica em germânio, mineral importante no combate ao câncer. No Aloe Berry Néctar além dos benefícios do Aloe Vera, contém a frutose da uva-do-monte, que é rica em bioflavonóides que é provado cientificamente sua ação antitumoral. Também contém a Maçã que é rica em antioxidantes.


ROYAL JELLY
A presença de um fosfoaminolipídio (ácido graxo não saturado), identificado como ácido 10-hidroxidecenóico, na proporção de 0,43% lhe confere propriedades antitumorais que devem ser levadas em consideração. Segundo os Médicos H. Destrem, L. Telatin e R. Chauvin a Geléia Real combate infecções em geral, pois reforça as defesas do nosso sistema imunológico.


BEE PROPOLIS
Talvez a propriedade mais estudada da Própolis é sua relação ao sistema imunológico, ao qual devemos a capacidade de defesa do nosso organismo contra elementos hostis. Em relação às doenças infecciosas, a própolis atua como agente de inibição e destruição sobre vírus, fungos e bactérias, inclusive os estafilococos resistentes à penicilina. A Própolis da Abelha é considerado o mais poderoso antibiótico natural. A própolis também modula a ação do sistema imunológico ativando a glândula Timo e do Baço, responsável pela maturação e especialização dos linfócitos T e B, respectivamente. Karandashov (1977) constatou o poder de estimulação que exerce a Própolis exerce sobre os tecidos dos nódulos linfáticos e do baço – dois importantes filtros da linfa. O baço funciona como guardião da memória dos vírus, bactérias e fungos com os quais já tenha entrado em contato. É provado que a Própolis contém ao menos três elementos (ácido ferúlico / ácido caféico / bioflavonóide crisina) identificados como inibidores do HIV.


GARLIC-THYME
O Alho contém uma grande quantidade de antioxidantes diminuindo os danos provocados por radicais livres. Pelo seu conteúdo alto de Germânio, que é um condutor de oxigênio, atribui-se ao Alho propriedades curativas e preventivas do Câncer. Um estudo realizado recentemente na Alemanha descobriu, que os componentes do Alho são tóxicos às células cancerosas. Portanto, as substâncias contidas no alho podem ajudar a destruir as células cancerosas de forma mais ou menos semelhante ao mecanismo da quimioterapia. O Alho esta gradualmente provando ser um auxiliar eficaz para tratamento de Câncer, bem como preventivo, e agora está sendo muito estudado em conjunto com outros tratamentos e distúrbios do sistema imunológico, como AIDS.


Também podem auxiliar:


Artic-Sea
Ajuda o corpo a combater inflamações, fortalecendo as membranas celulares, tornando-as menos susceptíveis à invasão dos vírus e bactérias (equilibrando as funções imunes).


Bee Pollen - A subnutrição celular é a maior promotora das disfunções e deterioração do sistema imunológico, a riqueza e biodisponibilidade dos nutrientes no pólen das abelhas faz dele um alimento funcional para o sistema imunológico.


Fields Of Greens - Pela quantidade de nutracêuticos contidas neste produto, ele se torna um grande aliado nos problemas relacionados ao sistema imunológico.


Absorbent-C - A vitamina C aumenta a ação dos glóbulos brancos (agilidade e potencial de fagocitose dos neutrófilos e atividade dos linfócitos B e T. Estabiliza os mastócitos (células do sistema imunológico que são responsáveis pelas reações alérgicas, embora também atue como anti-histaminico. Ajuda na produção de anticorpos e do interferon (substância anti-viral).



“A evidência de uma Terapia Nutricional está adquirindo tal força que se os Médicos atuais não se converterem em especialista em Nutrição, os especialistas em Nutrição se converterão nos Médicos do amanhã”. (Alasdair Barcroft)


IMPORTANTE: NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...