quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sistema Genito Urinário com Aloès e complementos Alimentares.

SISTEMA GENITO-URINÁRIO - O sistema urinário tem funções de produção, filtração e excreção de substâncias químicas e alimentares, possui características essenciais ao bom funcionamento dos mecanismos de defesa da maquinaria humana.

COMO FUNCIONA? Os Rins remove os resíduos (ex. uréia), o excesso de água e sais minerais. Dentro dos rins depois da limpeza, é formado á urina. A urina deixa o rim através da pélvis renal, que parece um funil achatado. A urina depois de passar pela pélvis renal ela chega no ureter (cada rim possui um ureter), que é um fino tubo por onde a urina segue até a bexiga por contrações musculares. A bexiga, que é uma bolsa muscular, que se expande e armazena a urina, pode guardar até 500ml de urina, mas aos 300ml, os sensores enviam sinais que despertam a vontade de urinar, relaxando a musculatura da uretra, liberando a urina. A uretra do homem é mais longa, pois se estende ao longo do pênis.

Sugestão de Uso:

ALOE BERRY NECTAR - A uva do monte no combate as infecções urinárias como à cistite e a pielonefrite tem resultados satisfatórios por se tratar da contaminação por E.coli (bactéria). Já na uretrite não tem o mesmo efeito por se tratar de um vírus. A uva do monte é importante no combate a infecções no trato urinário. Foi descoberto que substâncias contidas nela como a glicoproteína Tamms-Horsfall e a proantocianidina combatem a E. Coli, como também impede a fixação desta bactéria na mucosa do trato urinário.

BEE POLLEN - Estudo duplo-cego mostra que o pólen das abelhas é extremamente efetivo no que diz a respeito não apenas o crescimento dos tecidos prostáticos, mas também em relação à redução das dores, inflamação e risco de um câncer de próstata, sem que haja algum efeito colateral.

BEE PROPOLIS - É importante no combate a vírus como a uretrite (infecção da uretra). É indicado a todos problemas relacionados com infecções e inflamações. De acordo com o Dr. Stefan Stangaciu, da Romênia, autor do livro A Guide to the Composition and Properties of Propolis se destaca no combate a cistite, colicistite, litíase urinária, prostatite, assim como estimula a espermatogênese.

ABSORBENT-C - Acidifica a urina, produzindo efeito antibacteriano. A maiorias dos cálculos não se forma com a urina acidificada. Aumenta o sistema imune. Ajuda a aliviar o mal-estar e os inchaços dos seios em caso de TPM.

GARLIC-THYME - O Alho é importante no combate a fungos e bactérias como a cândida. É um antibiótico natural poderoso.


PRINCIPAIS DESEQUILÍBRIOS DO SISTEMA GENITO-URINÁRIO

CÁLCULO NOS RINS - São formações à base de fosfato e oxalato de cálcio, bem como cristais de ácido úrico, que são de um tamanho variável. Localizam-se nos condutos internos dos rins como pequenas pedras, podendo ficar ali por muito tempo. Quando essas pedras se desprendem e obstruem a passagem da urina pela uretra, causam uma dor intensa.
Causas: Nos rins os cálculos se formam devido a presença exagerada de sais minerais na água que ingerimos, e também pela má alimentação, assim como o consumo exagerado de carboidratos e algumas outras substâncias alcalinas.
Sintomas: Embora os cálculos permaneçam nos rins, não causam dor. O problema aparece quando estes cálculos aparecem através da uretra, desde os rins até a bexiga, ferindo a uretra, retendo a urina e provocando uma forte cólica, que começa a se manifestar na cintura e logo se irradia até o abdômen e aos órgãos genitais. Isto se apresenta como dor a urinar e algumas ocasiões, também com sangue.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (50ml 2x dia); Absorbent-C; Garlic-Thyme (1 cápsula 3x dia).

CISTITE - É uma inflamação na bexiga produzida principalmente por uma infecção de uma bactéria, a E.coli, que normalmente habita os intestinos principalmente nas fezes. Esta enfermidade é mais comum em mulheres.
Causas: Infecção da vagina nas mulheres ou da uretra do pênis nos homens.
Sintomas: Vontade freqüente de urinar com ardência e dor; comichão, irritação e dor na parte baixa da bexiga ou uretra; a infecção pode estender-se até os rins e infectá-los, o que pode provocar dor na cintura; muitas vezes a urina sai com sangue ou pus, neste caso, pode causar febre ou calafrios; quando ocorre nos homens inspira cuidado, já que pode trazer conseqüências graves.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (50ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia, cada 6hs); Absorbent-C (1 tablete 4x dia).

CLAMÍDIA - É uma doença sexualmente transmissível. Acredita-se que seja duas vezes mais comum do que a gonorréia e dez vezes mais difundida que o herpes simples.
Causas: É a contaminação por um tipo de microorganismo diferente de bactérias, vírus ou fungos, que pode ser eliminada com uso de antibióticos. Elas são responsáveis por muitos problemas, inclusive algumas doenças sexualmente transmissíveis.

Sintomas: Nenhum sintoma é encontrado em 10% dos homens e em 70% das mulheres que tem clamídia. Quando os sintomas aparecem, incluem, inflamação genital, corrimento vaginal ou uretral, dificuldade em urinar, dor na relação e prurido em torno da área inflamada (esses sintomas afetam tanto o homem como a mulher). Se não for tratada, pode haver doença inflamatória e dano irreparável ao sistema reprodutivo. Nos homens, a prostatite e a inflamação das vesículas seminais podem ser causadas pela clamídia.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (30ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia); Garlic-Thyme (1 cápsula 2x dia).

ENDOMETRIOSE - É um estado no qual as células que revestem a parte interna do útero, ou do endométrio, também se desenvolvem em outras partes. Não existe nenhuma comprovação do que promove o crescimento das células endometriais para fora do corpo uterino. Contudo, os médicos continuam a ampliar seu conhecimento sobre o desenvolvimento, tratamento e efeitos da endometriose.
Causas: Não causa sintomas, ou elas são tão leves que não são percebidos.
Sintomas: Produz uma série de sintomas. Dentre elas, dor incapacitante no útero, parte inferior das costas e órgãos da cavidade pélvica antes e durante a menstruação; dor intermitente durante o ciclo menstrual; relação sexual com dor; hemorragia durante a menstruação, inclusive a passagem de grandes coágulos e pedaços de tecidos durante a menstruação; náusea, vômitos e prisão de ventre durante a menstruação e infertilidade. Já que o fluxo é muito grande, é comum a anemia por deficiência de ferro.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (30ml 2x dia); Royal Jelly (1 tablete 2x dia); Absorbent-C (1 tablete 4x dia).

GONORRÉIA - É uma infecção causada por uma bactéria chamada Gonococos.
Causas: Transmitida pelo contato sexual.
Sintomas: O homem com gonorréia, pode sentir dores ao urinar, além de secretar uma substância turva, semelhante ao pus, pelo pênis. A mulher pode apresentar essa mesma secreção na vagina, algum desconforto no baixo ventre ou sangramento vaginal anormal. Algumas vezes, a mulher afetada também pode sentir dores ao urinar.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (30ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia); Garlic-Thyme (1 cápsula 2x dia).

HPV - É uma infecção adquirida por um vírus chamado Human Papiloma Vírus. Existe uma associação entre este vírus e o câncer de colo de útero.
Causas: Contato sexual, roupas, etc...
Sintomas: Não tem nenhum sintoma aparente. Pode causar outros tipos de problemas como câncer de colo de útero.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (30ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia); Absorbent-C (1 tablete 4x dia).

NEFRITE - É uma inflamação de um ou dos dois rins.
Causas: A causa principal é a infecção por bactérias, as quais provém do trato urinário, subindo desde a bexiga. Outra variedade da nefrite é a glomerulonefrite, a qual é produzida como resposta a uma infecção em outra parte do corpo. Outra causa da nefrite é a presença de tóxicos no organismo.
Sintomas: Podem ser inexistentes ou podem produzir dor na área do abdômen, sangue na urina, febre, perda de apetite, náusea, vômitos e desejos freqüentes de urinar.

Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (50ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia); Garlic-Thyme (1 cápsula 4x dia); Absorbent-C (1 tablete 4x dia).

PROSTATITE - É uma inflamação da glândula sexual masculina chamada próstata.
Causas: A principal é a inflamação e o crescimento natural da próstata, que se apresenta geralmente em pessoas da idade. Esse acontecimento comprime a uretra e isto faz com que se retenha a urina na bexiga, por isso é que fica difícil o ato de urinar.
Sintomas: Dor na parte inferior entre o escroto e o ânus, febre, desejos freqüentes de urinar, sangue ou pus ao urinar, dificuldade para urinar e impotência.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (50ml 2x dia); Bee Pollen (1 tablete 6x dia); Aloe Vera Gelly (passar 3x ou mais ao dia no local). Pode acrescentar o Royal Jelly (1 tablete 2x dia).

VAGINTE - É uma inflamação na vagina.
Causas: Esta infecção (cândida) ou irritação na vagina se apresenta com mais freqüência em mulheres grávidas ou com diabete, ou em mulheres que usam o diafragma ou outros anticonceptivos. Outra causa importante é a falta de higiene.
Sintomas: Irritação, dor, calor, secreção vaginal exagerada de cor branca ou amarela.
Alimente-se com: Aloe Berry Néctar (30ml 2x dia); Bee Propolis (1 tablete 4x dia); Absorbent-C (1 tablete 4x dia); Pode usar o Bath Gelée (lavar local).


IMPORTANTE: NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.





2 comentários:

  1. como encontrar esses medicamentos onde compra-los
    eu conheço o própolis e o pólen gostaria de usar
    alguns deles ,por favor responda obrigada

    ResponderExcluir
  2. Se ainda tiver interesse nas informações,por gentileza entre em contato no email: plantaopublicitario@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...