Diz ele:
- Diante do sucesso do meu primeiro caso, comecei a aplicar a fórmula em vários outros, sempre com êxito. Quando fui trabalhar na Terra Santa, encontrei por lá também um imenso campo. E as curas foram se sucedendo às dezenas. Uma religiosa, diretora de colégio, tinha um tumor no útero, de tal volume que os médicos do Hospital Hadassah não lhe davam mais de duas semanas de vida; um outro senhor, tinha câncer na garganta e só engolia por sonda; uma senhora, tinha câncer nos rins. Desenganados pelos médicos, eles continuam vivendo.
- Mas o caso mais comovente foi o de Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, que tinha leucemia. Os pais o levaram à Espanha, onde fez transplante de medula. Inútil. No auge do desespero, foram até Belém. Diante da gruta da Natividade, rezaram: "Aqui a vida apareceu diante dos homens".
E choravam muito: "Como pode ter nascido a Vida aqui se em breve teremos que entregar nosso filho á morte?" Chamaram-me. Embora a situação me parecesse extrema, a ponto de duvidar da eficácia da babosa, tranqüilizei-os: "Enquanto há vida, há esperança." Depois de um mês, ele veio me visitar com seus felizes pais, e com sua vela acesa na mão, quis participar da procissão dos freis. Tomou uma segunda dose e, um mês depois, voltou a Buenos Aires.Além do câncer a babosa cura outras doenças, como alergias, aftas, asma, anemia, cólicas, cãibras, artrose, queimaduras, insolação, doenças da pele, gangrena, diabetes, hemorróidas, furúnculos, feridas venéreas, infecção da bexiga e rins, reumatismo e insônia, dentre outras. Não cura a AIDS, mas freia, trava o processo, afirma Frei Romano.
Durante o tratamento com a planta, podem ocorrer reações estranhas, ou seja, a pessoa pode ter coceiras, pequenas manchas na pele e coisas do gênero.
Atenção:o preparo caseiro da babosa, com casca, deve ser evitado tomar de forma continuada, mas apenas umas quatro vezes por ano. Aos que são portadores de câncer, aconselha-se um intervalo de 15 dias. (Adendo: Se possível, consuma apenas sem casca, apenas o gel interno!)
Desaconselha-se este preparo para as gestantes e mães que amamentam. É que a casca da planta possui uma substância chamada Glicosidio barbaloin, que age sobre as células do intestino grosso, podendo provocar parto prematuro, por causa do possível aumento de contrações do útero.
OBS: este texto não pertence nem foi sugerido pela Forever Living Products, mas está publicado sob nossa exclusiva responsabilidade, no sentido de melhor exemplificar as curas que podem ser conseguidas pelo uso deste ALIMENTO NATURAL, a partir dos testemunhos de uma conhecida autoridade religiosa. Veja um video clicando aqui!
IMPORTANTE:
NINGUÉM
TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário